Texto  
 
 
 
LYON RECEBE QUALIFICAÇÕES DO EUROPEU DE KARTING  
2003-07-10  
Os pilotos da CJT – Couceiro Junior Team, Duarte F. Costa e Diogo Azevedo na categoria ICA e Armando Parente e António Farinha na categoria Junior estarão em acção este fim de semana em França, nas qualificações para o Europeu da modalidade.

Recorde-se que a CJT defenderá em Agosto o título de Vice-Campeão Europeu alcançado em 2002 por Filipe Albuquerque, na categoria ICA.
Nesta categoria Duarte Felix da Costa mostra-se bastante à vontade, uma vez que 2003 é o seu segundo ano de internacionalização e o andamento demonstrado nas últimas corridas do Open Italiano perspectivam boas classificações.

No que se refere à categoria Junior também Armando Parente poderá ter uma palavra pois tem demostrado excelente adaptação neste seu primeiro ano internacional.

A prova deste fim de semana ditará os pilotos que irão estar presentes na fase final, a disputar no circuito Italiano de Corridonia. Desta forma mais importante que um resultado de relevo será a pontuação que permita passar à fase final, pelo que as expectativas são baste grandes.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito