Texto  
 
 
 
COUCEIRO E MIGUEL PAIS DO AMARAL PREPARADOS PARA JARAMA  
2002-05-15  
A dupla portuguesa Pedro Couceiro e Miguel Pais do Amaral, disposta a esquecer os azares de que foi vítima na primeira prova, está já preparada para enfrentar o desafio da segunda ronda do Campeonato de Espanha de GT, a realizar este fim de semana no circuito de Jarama.

Para conseguir ombrear com os Ferrari, muito fortes em Albacete, a G-Tec decidiu realizar uma sessão de testes na semana passada para progredir o Porsche 996 GT3 e os resultados conseguidos são animadores pelo que se espera que o carro esteja mais competitivo em Jarama.

“Os testes correram bastante bem pois conseguimos evoluir uma série de aspectos que nos vão ser úteis para o futuro. Para além disso o carro esteve no banco de ensaios, onde procurámos melhorar a relação entre peso e potência e trabalhámos muito os travões”, disse Pedro Couceiro.

“O objectivo é extremamente simples. Os Ferrari estiveram muito fortes em Albacete e tentaremos fazer tudo para lhes conseguir fazer frente”, salientou Pedro Couceiro, que guarda boas recordações deste circuito, onde garantiu a pole position em 2001.

“É um circuito onde tanto eu como o Miguel costumamos andar bem. A adaptação costuma ser rápida e para além disso não podemos esquecer quem conseguiu a pole em 2001. Estamos confiantes e faremos tudo para garantir um bom resultado”, concluiu.

Para mais informações visite www.pnc.pt.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito