Texto  
 
 
 
Treinos Livres para Filipe Albuquerque no Audi R8  
2009-09-25  
As duas sessões de treinos livres dos GT’s Italianos que decorreram hoje em Mugello (Itália) correram de forma satisfatória para o piloto português que hoje se estreou na modalidade.

No primeiro treino Filipe Albuquerque e Giorgio Sanna, seu companheiro de equipa fizeram o quinto e sexto tempos da categoria GT3: “Não foi o melhor dos inícios mas vamos tentar melhorar ao longo do fim-de-semana. Penso que a minha adaptação correu bastante bem, até porque consegui ser mais rápido que o meu companheiro de equipa. Há alguns aspectos que temos de melhorar e acredito que o vamos consegui até porque na parte final do treino estávamos a rodar com pneus bastante velhos”, começou por explicar o piloto português.

As ambições de Albuquerque passam por conseguir efectuar um bom treino cronometrado preferencialmente entre os três melhores: “Penso que com borrachas novas o desempenho será outro, pelo que acredito num bom resultado nos cronometrados. Resultado esse que será de extrema importância para a corrida”, concluiu.

De salientar que Filipe Albuquerque foi convidado pela Audi Itália para substituir neste fim-de-semana Dindo Campello.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito