Texto  
 
 
 
Pedro Couceiro e Manuel Gião eleitos pilotos internacionais do ano  
2009-02-20  
A dupla Pedro Couceiro e Manuel Gião foram eleitos os melhores pilotos internacionais do ano com o Prémio Capacete de Ouro da Revista Auto Hoje. Este prémio vem na sequência do excelente desempenho da dupla portuguesa, num dos Campeonatos mais disputados da Europa, o Internacional GT Open.

O facto de terem estado até à última corrida da época na luta pelo título, a constante regularidade ao longo de um campeonato extremamente difícil, foram factores prementes para a entrega deste prémio.

Couceiro e Gião ficaram muito satisfeitos com esta distinção estendendo este prémio aos seus patrocinadores e a todos aqueles que de forma sistemática apoiam a carreira de ambos. Aproveitaram ainda para reforçar a importância deste prémio: “O facto deste galardão ser atribuído através de uma fórmula baseada em resultados e em pontuações atribuídas a cada campeonato mediante o seu grau de exigência ou dificuldade, dá-lhe uma importância ainda maior. Estamos muito contentes por este reconhecimento”, disseram Pedro e Manuel.

Os três finalistas para a categoria de Melhores Pilotos Internacionais do Ano foram nomeados, tendo como base uma tabela de cálculo que valida os resultados desportivos dos pilotos portugueses assim como a importância do Campeonato em que cada um milita. O vencedor é eleito pelo público em geral e muito em especial pelos aficionados dos automóveis que através de voto único por sms elegeram o seu vencedor.

Pedro Couceiro e Manuel Gião estão de Parabéns!
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito