Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque sai de quarto em Daytona  
Filipe Albuquerque vai sair para a sua terceira participação nas 24h de Daytona da quarta posição da grelha. O piloto português e os seus companheiros de equipa, Renger Van der Zande, Alex Popow, Mike Hedlund e Mirco Schultis ao volante do Oreca #8 da categoria PC estão agora em posição de discutir a vitória que tanto ambicionam e que pode ser a segunda na carreira de Albuquerque na mítica prova americana.

O piloto português estava por isso bastante satisfeito com este primeiro confronto: “Correu bem e conforme esperávamos. Falta ainda um pouco de andamento e velocidade de ponta, mas temos uma boa base para a corrida. Estar no grupo da frente era uma prioridade”, referiu Filipe Albuquerque.

Apesar de não conhecer o carro mas tal como é habitual, Filipe teve uma célere adaptação: “Senti-me bastante confortável e sem surpresas. Vou utilizar os primeiros ‘stints’ da corrida para levar o carro ao limite. Já sei o que posso esperar e há que tirar partido disso. Numa corrida de 24h tudo pode acontecer, mas acreditamos todos que podemos chegar à vitória”, concluiu.

Os resultados da qualificação podem ser consultados em: http://www.imsa.com/sites/default/files/race_result_files/TUSC%20Rolex%2024%20Daytona%20Qualifying.pdf
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito