Texto  
 
 
 
Albuquerque vai efectuar a corrida de GP2 em Silverstone  
2007-07-04  
Filipe Albuquerque vai substituir Ernesto Viso na corrida deste fim-de-semana de GP2 no Circuito Inglês de Silverstone. Viso, impossibilitado de correr devido ao acidente da corrida passada, obrigou a Racing Engeneering, equipa que representa, a endereçar a Filipe Albuquerque o convite para disputar esta prova.

O piloto da Red Bull Júnior Team que fez parte da Racing Engeneering aquando da sua participação no Campeonato Espanhol de F3, aceitou de bom grado o convite: “O convite surgiu por parte do Alfonso de Borbon. A Red Bull não se opôs à minha participação, por isso, só podia aceitar. Sou bastante receptivo a novas experiências e estou com uma enorme curiosidade. Tenho acompanhado o Campeonato, sei da competitividade da equipa e penso que é uma oportunidade muito interessante”, disse o jovem piloto de Coimbra.

Albuquerque não tem grandes expectativas em termos de resultado final, contudo, espera conseguir terminar a corrida nos lugares pontuáveis: “Existem alguns ‘handicaps’ a jogar contra mim, como o facto de não conhecer o carro, nem mesmo a pista. Mas ainda assim, acho que posso ter uma boa prestação. Vou estar empenhado em fazer o meu melhor”, referiu Albuquerque.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito