Texto  
 
 
 
GIÃO E COUCEIRO NO ESTORIL  
2007-05-18  
Gião e Couceiro chegam ao Estoril como líderes do Campeonato
No próximo fim-de-semana de 26 e 27 de Maio, Manuel Gião e Pedro Couceiro regressam à competição, desta vez no circuito do Estoril, para disputarem a 5ª e a 6ª corrida do Campeonato de Espanha de GT.
Com 3 pódios já obtidos nas primeiras corridas, uma pole position e a liderança no Campeonato de Espanha de GT, Gião e Couceiro enfrentam as corridas do Estoril com natural optimismo e com uma alegria redobrada por correrem em casa.
Ao volante do seu Ferrari 430, Pedro Couceiro acredita num bom resultado. “O facto de corrermos em casa em frente aos nossos patrocinadores, fans e amigos, numa altura em que lideramos o campeonato, traz-nos responsabilidades acrescidas e uma maior motivação. Sabemos que vão ser duas corridas bastante duras mas contamos com o apoio de todos para a obtenção de um resultado que nos permita manter a liderança deste competitivo campeonato.”
Já Manuel Gião referia que: “Os bons resultados que obtivemos até ao momento permitem-nos encarar as corridas do Estoril com muita esperança num resultado positivo. O nosso cada vez maior conhecimento sobre o comportamento do Ferrari e a boa relação que mantemos com a nossa equipa – a GPC – leva-nos a acreditar que levaremos boas recordações das corridas que vamos disputar junto do nosso público.”
As corridas dos pilotos da VODAFONE e da CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS poderão ser seguidas através das transmissões televisivas, assim como através do live timing na internet, sendo esperada uma afluência alargada de espectadores no circuito.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito