Texto  
 
 
 
FILIPE ALBUQUERQUE PROSSEGUE TESTES A BOM RITMO  
2005-03-02  
O piloto português, Filipe Albuquerque, continua a sua adaptação aos monolugares de Fórmula 3, estando com uma evolução que deixa antever uma boa estreia no campeonato.

Após ter estado no circuito do Estoril na semana passada, Albuquerque rumou ao sul de Espanha para continuar o seu plano de treinos com a equipa Racing Engineering.

Assim, durante os dias de ontem e hoje, Filipe Albuquerque acrescenta mais alguns quilómetros no traçado de Jerez, circuito base da equipa do piloto português.

“Temos em mente realizar muitos quilómetros antes do início do campeonato. Até Abril deverei realizar quase uma dezena de testes, o que facilitará a minha adaptação ao carro.”, frisou Albuquerque antes de partir para Jerez de la Frontera.

A par dos testes em circuito o piloto de Coimbra tem seguido um intensivo programa de treino físico, monitorizado pela própria Red Bull.

“Cheguei directamente ao Estoril vindo da Áustria, onde em conjunto com os outros pilotos do Júnior Team da Red Bull estive em avaliação e a planear todo o meu programa físico para a presente temporada”, terminou Filipe Albuquerque.

Até ao inicio do campeonato, em meados de Abril, o piloto do Red Bull Júnior Team, deverá rodar em quase todos os circuitos por onde passa o Campeonato Espanhol e Ibérico de F3.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito