Texto  
 
 
 
COUCEIRO E GIÃO VOLTAM À ACÇÃO  
2007-05-01  
No próximo fim-de-semana de 5 e 6 de Maio, Manuel Gião e Pedro Couceiro regressam à competição, desta vez no circuito de Jerez de la Frontera, para disputarem a 3ª e a 4ª corrida do Campeonato de Espanha de GT.
Depois da pole position e do pódio conseguidos na jornada inaugural do campeonato em Jarama, os dois pilotos partem com optimismo para Jerez, circuito em que ambos se sentem à vontade e do qual gostam bastante.
Ao volante do seu Ferrari 430, Pedro Couceiro acredita num bom resultado. “O campeonato de Espanha de GT está cada vez mais interessante, existindo uma enorme competitividade entre os mais de 40 carros que encontramos à partida de cada jornada e onde todos os resultados são importantes para a classificação final. Encontramo-nos na 4ª posição do campeonato e contamos sair de Jerez numa posição ainda mais cimeira.”
Este optimismo é partilhado por Manuel Gião que afirma: “Sempre me dei bastante bem em Jerez, o circuito é muito interessante e a afluência de público é enorme e entusiasmante, motivando-nos a cada passagem que efectuamos à sua frente.”
As corridas dos pilotos da VODAFONE e da CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS poderão ser seguidas através das transmissões televisivas, assim como através do live timing na internet, sendo esperada uma afluência de cerca de 35.000 espectadores no circuito.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito