Texto  
 
 
 
RAFAEL LOBATO INICIA TEMPORADA DO TCR PORTUGAL  
2018-05-25  
Para além deste evento, que à semelhança dos restantes será composto por duas corridas pontuáveis para o TCR, a temporada irá visitar 3 outros traçados nacionais, com o seguinte calendário:

Braga - 26 e 27 de Maio

Vila Real - 23 e 24 de Junho

Estoril - 1 e 2 de Setembro

Portimão - 27 e 28 de Outubro

Cada evento é composto por 2 sessões de treinos livres (20 minutos cada) e 2 sessões cronometradas (15 minutos cada), definindo, estas últimas e respetivamente, as grelhas para a Corrida 1 e 2 (25 minutos cada), atribuindo-se 1 ponto a quem fizer as respetivas pole-positions. Em ambas as corridas, do tipo Sprint, atribuem-se 25 pontos aos vencedores, 20 pontos aos 2ºs classificados e 17 pontos aos 3ºs, pontuações que se estendem ao top-10. Há 1 ponto adicional para as voltas mais rápidas e no final do ano contabilizam as 6 melhores pontuações. À semelhança dos anos anteriores, voltará a estar em vigor a regra do “Balance of Performance”, destinada a equilibrar as viaturas, de corrida para corrida.

Para além do apoio da Peugeot Portugal, este projeto da Sports & You conta com os seguintes principais parceiros: Crédito Agrícola, Iberfibran, Ikimobile, iMED, King Tony e Canon.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito