Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque com melhor tempo  
2006-03-30  
No primeiro dia de testes a decorrer no circuito de Nurburgring, Filipe Albuquerque começou em grande ao conseguir o melhor tempo do dia com 2m09,200s. O jovem piloto de Coimbra, está a dar tudo por tudo na preparação para os dois campeonatos em que participa este ano, Fórmula Renault 2.0 Europcup e a Fórmula Renault North European Championship, e a sua dedicação já começou a dar frutos.

Debaixo de chuva intensa, o único piloto português a integrar a Red Bull Júnior Team conduziu o seu Renault F2000 a uma vitória moral que deixa a promessa de uma época cheia de surpresas. Os testes na Alemanha continuam amanhã e Filipe Albuquerque vai mais uma vez tentar bater os seus adversários ao mesmo tempo que aprende a levar o monolugar aos extremos necessários para vencer nesta época 2006.

Depois de Nurburgring, os pilotos da Formula Renault seguem para o circuito de Zolder, entre 14 e 15 de Abril, para mais uma sessão de testes, antes do grande arranque do North European Championship no fim-de-semana de 21 a 23 do mesmo mês.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito