Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque quer vitória na última corrida da temporada da A1 GP  
2008-04-30  
Depois dos excelentes resultados alcançados por Filipe Albuquerque nas três corridas que disputou da A1 GP, que bateram os melhores resultados da equipa portuguesa naquele Campeonato, o único objectivo que falta conquistar, e para finalizar em grande esta temporada, é subir ao lugar mais alto do pódio este fim-de-semana em Brads-Hatch, Grã-Bretanha onde vai decorrer a derradeira etapa da A1 GP.

Com pensamento positivo, que aliás o caracteriza em todos os desafios, o jovem piloto de Coimbra, não esconde que só pensa na vitória: “Já provámos que temos condições para ganhar corridas, por isso, acredito que o vamos conseguir nesta última prova da temporada. Esse é o meu objectivo máximo, que apesar das dificuldades que possa encontrar, não vou descurar”, começou por dizer.

Pese embora o optimismo, Albuquerque sabe, que o facto de não conhecer a pista, pode funcionar como ‘handicap’: “Nunca corri em Brands Hatch, que é um circuito bastante técnico e com curvas cegas. Mas, como vou poder desfrutar das sessão de treinos para ‘rookies’, acredito que nesse período poderei adquirir os conhecimentos necessários, para poder efectuar boas qualificações e de seguida, boas corridas”, explicou.

Tanto as sessões de qualificação como as corridas terão transmissões asseguradas na Sporttv.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito