Texto  
 
 
 
Bernardo Arnaut quer boas exibições nas últimas jornadas da temporada  
2009-09-09  
Bernardo Arnaut, o jovem piloto português de 16 anos que disputa a sua primeira temporada em monolugares, na Fórmula Renault Italiana enfrenta as duas últimas jornadas da temporada. No próximo fim-de-semana realiza-se a penúltima ronda no circuito italiano de Mugello depois da pausa para o normal período de férias.

Arnaut está focado em conseguir brilhar nas quatro corridas que faltam ainda disputar. Pois, apesar de ser a sua primeira época fora dos karts, o piloto da linha de Cascais mostrou ao longo do ano uma boa adaptação sendo que terminar as corridas entre os cinco melhores é uma ambição perfeitamente natural: “Gostava de terminar ambas as corridas numa boa posição mas sobretudo fazer boas qualificações que é meio caminho andando para que os resultados na corrida surjam de forma mais fácil”, começou por dizer.

Depois do interregno para férias Arnaut regressou esta semana ao activo com testes: “Voltei ao ritmo competitivo que é muito importante após a paragem para as férias. Não conheço o circuito de Mugello e tenho ouvido dizer que é uma pista complicada mas eu estou super motivado e confiante”, concluiu.

Na sexta-feira decorre a sessão de treinos livres. No sábado a qualificação e a primeira corrida. No Domingo, a segunda prova.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito