Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque vice-campeão do Mundo de Endurance LMP2  
Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa, Bruno Senna e Ricardo Gonzalez são Vice-Campeões do Mundo de Endurance LMP2 depois do segundo lugar conseguido hoje na última corrida da temporada no Bahrein. Um feito notável para a equipa que este ano se estreou no Campeonato e que subiu por sete vezes ao pódio em nove possíveis.

Filipe Albuquerque esteve na luta pela vitória na fase final da corrida no entanto o Ligier do piloto luso perdia nas zonas mais rápidas do circuito cruzando a linha de meta em segundo: "Foi uma boa prova e estamos muito contentes com resultado que nos permite chegar ao vice-campeonato que era o nosso objectivo para esta prova", começou por explicar.

Um ano com subidas sucessivas ao pódio que mostram bem o trabalho realizado pela equipa ao longo do ano: "As únicas duas corridas em que não fomos ao pódio, tivemos problemas mecânicos, e aconteceu logo na corrida mais importante, Le Mans. Foi uma pena, mas o automobilismo é mesmo assim. Estamos contentes com o vice-campeonato, a equipa está de Parabéns e vamos todos festejar agora", concluiu.

Filipe soma assim mais um importante feito no seu já vasto currículo desportivo.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito