Texto  
 
 
 
FIM DE SEMANA NEGRO PARA ALBUQUERQUE  
2003-06-30  
O piloto português Filipe Albuquerque, não foi feliz na jornada portuguesa do Europeu de Karting que decorreu este fim de semana em Braga.
Albuquerque que tinha realizado excelentes marcas nos treinos, cedo viu a sua tarefa complicar-se com um incidente na 1ª manga de qualificação.

“Com andamentos tão semelhantes, qualquer pequeno problema pode ter consequências desastrosas. Sem dúvida que não fui feliz!” afirmou Albuquerque ainda antes da última manga de qualificação.

As mangas iniciais de qualificação, que dão acesso à final, acabaram por ditar o destino do piloto de Coimbra.
Apesar de todos os problemas iniciais as pontuações obtidas previam o ingresso nas finais. No entanto um problema carburação na última manga de apuramento obrigou ao abandono do piloto oficial da Dunlop e por conseguinte ao afastamento da prova.

“Estou bastante triste pois as condições atmosféricas actuais dão grande vantagem à Dunlop e não pudemos comprovar o nosso andamento.” disse ainda Albuquerque.

Carlo Van Dam e Bas Lammers foram os vencedores desta terceira jornada do Europeu de Karting.

O Europeu de Formula A fará uma pausa até Setembro.

MARIEMBOURG será palco da última jornada deste campeonato seguindo-se, em Outubro, o Mundial.

“O Europeu está definitivamente perdido este ano, resta-me esperar que o Mundial corra melhor” terminou o Vice Campeão Europeu de 2002.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito