Texto  
 
 
 
COUCEIRO E PAIS DO AMARAL GALARDOADOS EM MADRID  
2004-12-19  
Pedro Couceiro esteve ontem em Madrid para receber os trofeus referentes ao terceiro lugar alcançado conjuntamente com Miguel Pais do Amaral no Campeonato Espanhol de GT.
Depois de uma brilhante época ao volante do seu Porsche GT3 RS, a dupla portuguesa não poderia estar mais satisfeita com o resultado alcançado, uma vez ter sido um dos mais disputados campeonatos dos últimos anos.

“Tivemos uma época fantástica e este trofeu é o prémio justo para a temporada competitiva que tivemos”, referiu Couceiro no final da cerimónia.

A dupla portuguesa partilhou o podium com os Campeões, os ingleses Shaun Balfe e Nigel Taylor, e também com a formação espanhola Miguel A. Castro e Miguel Burgueno, segundos na classificação geral.

A cerimónia anual realizada pela Federação Espanhola de Automobilismo ficou marcada pela atribuição do prémio carreira ao piloto de rally – Carlos Sainz.
Sainz recebeu a mais alta condecoração dada pela autoridade máxima do desporto motorizado espanhol, recebendo o trofeu “Ouro e Brilhantes”.

Em Janeiro realizar-se-á em Portugal a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores dos trofeus ibéricos de GT, prova onde a dupla Couceiro/Amaral foi Vice-Campeã.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito