Texto  
 
 
 
PORTUGUESES PODERÃO BRILHAR NO EUROPEU DE KARTING  
2002-08-19  
Na próxima quinta feira terão lugar os Europeus de Karting, a disputar no circuito Francês de Angerville. A comitiva Portuguesa tem razões de sobra para estar confiante num bom resultado após as excelentes indicações dadas há cerca de 1 mês nas pré-qualificações realizadas no circuito do Bombarral.
De entre os Portugueses um nome salienta-se entre os demais. Filipe Albuquerque.
O piloto de Coimbra, que corre com as cores da CJT – Couceiro Junior Team, tem tido uma época inesquecível. Actualmente segundo classificado no Open Italiano, Albuquerque tem-se salientado a todos os seus mais directos adversários internacionais, mas esse ponto não chega para o piloto português. “ Sei que vai ser muito difícil. Estarão em pista os melhores pilotos europeus da modalidade e o factor sorte tem um peso enorme neste tipo de provas. Espero estar ao meu nível”.
Mas nem só Albuquerque está a dar nas vistas.
Duarte Félix da Costa, também piloto da CJT, esteve em grande no circuito do Bombarral, vencendo a quase totalidade das mangas de qualificação.
“Em Portugal, nas pré-qualificações estivemos muito fortes. Espero repetir a mesma performance em França”, comentou o piloto.
A CJT, que conta com o apoio directo da FORD – WURTH – PUMA – EUROPCAR, continuará a ser Team de fábrica da CRG, pelo que as expectativas são enormes.
“Em 1998 arrecadámos o titulo Europeu com Álvaro Parente, este ano queremos repetir esse feito com um dos nosso pilotos. Será difícil, mas podem contar connosco!” finalizou Nuno Couceiro, responsável pela CJT.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito