Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque prepara época 2013 do DTM em Barcelona  
Filipe Albuquerque, esteve, nos últimos dois dias no traçado espanhol de Barcelona a preparar a época 2013 do DTM que arranca no início de Maio em Hockenheim na Alemanha. Dois dias de intenso trabalho com o Audi A5 DTM com o intuito de começar a temporada da melhor forma possível.

O primeiro dia de testes revelou-se mais complicado, com Filipe e o seu companheiro de equipa, Edoardo Mortara a sentirem algumas dificuldades no acerto da sua máquina. No entanto, com o decorrer do trabalho a evolução foi surgindo e no segundo dia já se mostraram bastante competitivos.

"Estava ansioso por regressar à pista. O período de interregno foi longo mas intenso pois trabalhámos bastante quer ao nível da preparação física quer com a equipa. Estes dois dias serviram para ganharmos ritmo competitivo mas também para testar um sem número de soluções com vista ao início do Campeonato. Temos ainda muito trabalho pela frente mas parece-me que recolhemos bons indicadores e que estamos no caminho certo", começou por explicar o piloto português.

"Mas só em Hockenheim é que vamos perceber como estamos face à concorrência. As equipas não desvendam os seus planos e só na primeira corrida vamos ter a perceção da nossa competitividade. Estou otimista e focado no trabalho que temos pela frente", rematou Filipe Albuquerque.

Importante relembrar que o Campeonato arranca a 5 de Maio em Hockenheim, sendo a temporada composta por dez corridas em países tão variados como Alemanha, Espanha, Holanda, Rússia, etc.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito