Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque sai de sexto para as 24h de Le Mans  
Ainda falta cerca de uma hora para o término da última sessão de qualificação das 24h de Le Mans, mas é quase certo que Filipe Albuquerque vai sair da sexta posição da grelha para aquela que representará a sua participação efectiva na mítica prova, já que o ano passado não chegou a rodar no Audi R18 em situação de corrida e este ano será o piloto a quem cabe dar início às hostilidades: o arranque para as 24h de Le Mans no próximo sábado às 14h.

Depois de cumprir o seu 'stint' na última sessão de qualificação Filipe estava bastante satisfeito: "Temos vindo a ajustar o carro a pensar na corrida e estamos bastante contentes com o seu equilíbrio. Consegui baixar o nosso melhor tempo por volta mas não foi o suficiente para subir posição na grelha. De qualquer forma estamos muito contentes com os nossos cronos e cientes que todo o trabalho dará os seus frutos na corrida. Estamos confiantes e entusiasmados", disse Albuquerque que partilhará o Audi R18 #9 com Marco Bonanomi e René Rast.

De notar que o Eurosport transmite na totalidade as 24h de Le Mans com uma emissão especial e nunca realizada em Portugal.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito