Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque e Manuel Gião na Meia Maratona de Lisboa  
Os dois pilotos portugueses, Filipe Albuquerque e Manuel Gião vão efectuar a Meia Maratona de Lisboa que decorre no próximo dia 22 de Março e que vai desde a Ponte 25 Abril até ao Mosteiro dos Jerónimos.

No total serão 21,097 quilómetros e se para Manuel Gião esta corrida já não será uma novidade, o mesmo não acontece para Filipe Albuquerque que se irá estrear nestas andanças. Apesar da actividade física regular que a profissão de piloto exige, correr a Meia Maratona é sempre um desafio completamente distinto e desafiador.

Filipe Albuquerque há já alguns anos que gostava de fazer esta prova, contudo, compromissos profissionais não lhe tem permitido, pelo que está expectante relativamente ao seu desempenho: “Faço corrida todos os dias mas no ginásio. Fazer a meia maratona sempre me aliciou e estou muito satisfeito por este ano ter a oportunidade”, disse Filipe Albuquerque.

O objectivo do piloto que veste as cores de Portugal no A1GP visa: “Conseguir terminar. Correr para mim é um ‘hobbie’ e ao mesmo tempo uma obrigação. Vou procurar fazer o meu melhor e perceber e que nível me situo faço aos outros concorrentes, sobretudo ao Manuel Gião, que é mais experiente que eu nestas andanças”, referiu.

Manuel Gião tem-se preparado bastante para esta corrida: “Confesso que estou a preparar esta minha participação de forma afincada. Sou um apaixonado por corrida e sempre que posso participo neste tipo de iniciativas. Acho que o Filipe vai ser um bom companheiro e que também ele vai ficar fã desta modalidade”, concluiu.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito