Texto  
 
 
 
LOBATO QUER VOLTAR A VENCER EM PORTIMÃO  
RAFAEL LOBATO estará ao volante do Audi RS3 LMS TCR da Veloso Motorsport com as cores do Ascendi, Crédito Agrícola, Iki Mobile, Fibran XPS, Susazub, Renort, Murganheira, Tomeifel, Glassdrive, Clínica Beco com Saída, Anabela Alves Cabeleireiros, Fornima e Minfo e terá a companhia de Patrick Cunha.

O piloto de Vila Real mostrou toda a sua classe ao vencer a primeira corrida que disputou ao volante do novo e desconhecido Audi RS3 LMS TCR, batendo os campeões nacionais de velocidade de 2015 e 2016 sem a mais pequena contestação. RAFAEL LOBATO tem como objetivo prosseguir essa senda vitoriosa já em Portimão, local do segundo Racing Weekend que chegou a estar marcado para a pista de Jarama.

As duas corridas do programa do Racing Weekend do AIA realizam-se no domingo, dia igualmente da sessão de qualificação. O sábado está reservado para as sessões livres.

Rafael Lobato – “Começar a época com uma vitória é sempre saboroso, embora à saída do Estoril tenha ficado um sabor agridoce devido ao problema mecânico experimentado pelo meu colega de equipa. As corridas são assim, não vamos baixar os braços e estou ansioso que chegue as sessões de treinos para voltar a rolar com o excelente Audi RS3 LMS. Objetivos? Primeiro tentar ganhar uma vez mais a minha corrida e, depois, esperar que o azar não bata à porta do Patrick Cunha uma vez mais e possamos levar o Audi até ao final. Se ganharmos será uma vitória muito bem-vinda!”
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito