Texto  
 
 
 
PEDRO COUCEIRO RENOVA ACORDO COM PIAGGIO  
2001-07-31  
O piloto Pedro Couceiro, o único português a alinhar na Porsche Supercup, considerado “o campeonato monomarca mais competitivo do mundo”, acaba de renovar com a Piaggio Portugal o acordo de patrocínio que lhe tem permitido utilizar, nos últimos anos, as scooters da marca italiana nos circuitos onde se disputam as provas em que participa.
A revalidação do acordo para a temporada de 2001 deixou o piloto “satisfeito”, por constituir “a renovação da confiança de uma marca que é líder no seu sector de actividade”. Por outro lado, acrescentou, é “extremamente útil e cómodo” para um piloto profissional dispôr de uma Piaggio em qualquer um dos circuitos que acolhem os grandes prémios de Fórmula 1, em cujo programa de provas se integram as 11 corridas da Porsche Supercup deste ano.

O acordo, porém, não se confina exclusivamente à actividade desportiva do piloto, assumindo a representação portuguesa da marca italiana o fornecimento da scooter que Couceiro utiliza nas suas deslocações no interior da cidade e nas férias. Actualmente, o modelo de que o piloto lisboeta dispõe é uma Runner, um modelo da marca Gilera que é propriedade da Piaggio.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito