Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque com ambição para as 24h de Spa  
2012-07-27  
O resultado da qualificação das 24h de Spa disputada ontem durante a noite não teve o desfecho esperado para Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa Dino Lunardi e Grégory Guilvert que ficariam com a 27ª posição da grelha mesmo que Albuquerque tenha conseguido na Qualificação 2 o quinto melhor crono. Apesar da posição na grelha, a tripla do Audi R8 LMS da Saintéloc está confiante que pode chegar à vitória.

Não estava previsto que Filipe Albuquerque fizesse a qualificação, estando essa tarefa incumbida a um dos seus colegas. Porém, viria a ser chamado pela equipa para entrar em pista: "E na qualificação dois, já noite adiantada, consegui o quinto tempo mas não o suficiente para entrar na listagem de equipas para a Superpole. Ficámos assim com o 27º lugar", disse.

Mas, mesmo assim Filipe acredita que vão estar em posição de discutir a vitória: "Temos um carro muito competitivo e sabemos que podemos lá chegar se conseguirmos evitar os incidentes habituais da partida e se não houver percalços de maior nas 24 horas. Mas nestas corridas o desfecho é completamente imprevisível", rematou.

A prova pode ser acompanhada no site www.blancpain-endurance-series.com ou no MotorsTv.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito