Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque já está em Watkins Glen para mais uma prova do Weather Tech Sportscar Championship  
Filipe Albuquerque já está em Watkins Glen para mais uma jornada do Weather Tech Sportscar Championship ao lado de João Barbosa e Christian Fittipaldi. A determinação do trio é de levar o Cadillac da Action Express Racing ao lugar mais alto do pódio e continuar a discutir o primeiro lugar nas contas do Campeonato.

Por isso, Filipe sabe que não pode haver outro resultado que não seja a vitória: "Temos de terminar com a hegemonia dos nossos adversários. Eles vêm de uma sequência de vitórias e claro, com confiança, mas nós estamos focados em inverter esses resultados a nosso favor", começou por referir.

Assim, o piloto português quer contribuir para este resultado com tudo aquilo que sabe melhor fazer em pista: "Trabalhamos muito bem em equipa, temos um carro óptimo e estamos muito determinados. Para continuarmos na luta pelo título temos de fazer os possíveis e impossíveis. Temos seis longas horas de corrida. Estou preparado e focado para o árduo trabalho que se avizinha. Vamos a isso...", concluiu Filipe Albuquerque.

Todas as informações sobre a prova em: http://sportscarchampionship.imsa.com/

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito