Texto  
 
 
 
COUCEIRO JUNIOR TEAM ALCANÇA PRIMEIROS DOIS TITULOS DA ÉPOCA  
2002-02-18  
A Couceiro Junior Team arrebatou no passado fim de semana em Braga o título de Campeão do Open de Portugal 2002, nas categorias Cadete e Júnior.
Na categoria Cadete, António Félix da Costa levou de vencidas todas as provas disputadas este ano, sagrando-se campeão do Open a duas corridas do final da “Prova”.
O domínio da CJT nesta categoria foi ainda mais evidente com as duas “dobradinhas” da equipa nas provas realizadas domingo. O outro responsável por este sucesso foi o jovem Francisco Marcelino, que com os seus 8 anos de idade se mostrou já como um sério candidato a Vice-Campeão do Open 2002.
Mais difícil foi o título de Campeão do Open 2002 Júnior, alcançado por Armando Parente. Após a “Pole Position” de sábado, Parente viria a vencer a primeira das “mangas”, sendo somente ultrapassado por Tiago Petiz na segunda e última “manga” da prova. Apesar disso, o jovem piloto de 12 anos, venceu no agregado e ao juntar esse resultado a outras duas vitórias de há 15 dias atrás em Viana do Castelo, ficou desde já com o título assegurado. Refira-se que Armando Parente transitou este ano para a Categoria Júnior, tendo em 2001 sido, também, campeão do Open de Portugal da Categoria Juvenil aos serviços da CJT.
A terceira e última etapa do Open de Portugal realizar-se-á em Baltar, sendo que Francisco Marcelino será o único dos pilotos do Team com um lugar por definir.
Ao Open de Portugal seguir-se-á a Taça de Portugal de Karting e por fim as 6 provas do Campeonato Nacional.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito