Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque deu 'show' na Áustria  
Filipe Albuquerque protagonizou uma das suas melhores corridas de sempre do DTM este fim-de-semana na Áustria. O piloto português nunca se conformou com a posição em que estava e lutou de forma incessante para recuperar posições, umas vezes com sucesso, outras nem tanto. Chegou a estar na quinta posição mas viria a terminar no oitavo lugar voltando a somar pontos para as contas do Campeonato.

Uma corrida bastante suada onde o resultado não espelha o que o Filipe Albuquerque fez em pista: "Já não podia ver o Joey à minha frente! Estava mais rápido que ele mas não estava fácil passá-lo. Foi pena o início com toda aquela agressividade. Foi uma corrida muito dura e exigente. Tínhamos um andamento fantástico e foi pena ter perdido posições já perto do final. Com o andamento que tive desde o início dava perfeitamente para ter ficado no cinco primeiros", explicou o piloto português.

A performance demonstrada hoje deixa Filipe bastante optimista para a próxima ronda que se realiza dentro de sensivelmente um mês no traçado de Norisring: "As paragens nas boxes correram bem e o Audi A5 DTM estava óptimo e isso deixa-me mais confiante para o resto do Campeonato. Estou muito focado em conseguir melhorar os resultados finais das corridas. Já mostrámos todo o potencial agora precisamos traduzir em resultados efectivos", concluiu.

Resultados da Corrida:
1º Edoardo Mortara - Audi
2º Martin Tomczyk - BMW
3º Gary Paffett - Mercedes
(...)
8º Filipe Albuquerque - Audi
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito