Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque no FIA GT Series  
2013-10-17  
Filipe Albuquerque vai disputar, a convite da Belgian Audi Club Team WRT, a última jornada do FIA GT Series que decorre no Azerbaijão a 23 e 24 de Novembro. O piloto português fará equipa com Grégoire Demoustier no Audi R8 LMS.

A WRT luta pelo título de equipas no Campeonato e Filipe espera poder ajudar o máximo possível: "Foi com grande prazer que recebi este convite. Conheço bem a equipa e o carro e espero poder ajudar ao máximo por forma a retribuir a confiança que depositam no meu trabalho", começou por explicar.

Albuquerque estreia-se assim no FIA GT Series um dos mais competitivos campeonatos da categoria: "Para além da novidade do Campeonato existe também a novidade do circuito no Azerbaijão. Um circuito citadino, localizado junto ao Mar Cáspio e que certamente tornará a corrida única. Estou muito entusiasmado com esta participação e com a hipótese de ajudar a equipa a alcançar o título de campeã", concluiu o piloto português.

Filipe centra no entanto para já as suas atenções na corrida deste fim-de-semana de 20 e 21 de Outubro do DTM em Hockenheim.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito