Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque no bom caminho para a primeira vitória  
Tiveram lugar hoje as duas sessões de treinos livres do European Le Mans Series em Imola, segunda prova da temporada. Filipe Albuquerque com o Zytek da Jota conseguiu o terceiro e segundo melhores tempos nas duas sessões respectivamente.

Resultados, que tal como aconteceu na primeira corrida, abrem boas perspectivas para lutar pela vitória, vingar o abandono de Silverstone e colocar a equipa na luta pelo título. Filipe Albuquerque, Simon Dohlan e Harry Tincknell estão bastante optimistas e confiantes no trabalho que estão a desenvolver.

"Foi um dia muito produtivo em termos de trabalho. Estamos no grupo da frente tal como queríamos e acredito que com um bom 'set-up'. Vamos agora finalizar alguns detalhes e definir a estratégia quer para a qualificação quer para a corrida", começou por dizer o piloto português.

Ao contrário do que aconteceu em Silverstone, caberá a Filipe efectuar a sessão de qualificação amanhã de manhã: "A equipa definiu que assim seria e estou contente com isso. Acho que posso conseguir um bom resultado e colocar o Zytek na frente. As temperaturas estão elevadas, vamos ter de planear bem a corrida para sermos bem sucedidos. Estou ansioso pelo inicio da prova. Precisamos muito de um bom resultado. Está tudo no caminho certo", rematou o piloto português.

Amanhã a sessão de qualificação terá lugar pelas 9.15h e poderá ser acompanhada em: http://www.europeanlemansseries.com. A corrida arranca pelas 13h com transmissão em directo no Motors Tv.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito