Texto  
 
 
 
Última corrida de Filipe Albuquerque no Blancpain Endurance Series  
Depois do excelente resultado no DTM em Valência onde conseguiu o segundo lugar, Filipe Albuquerque está já de partida para a derradeira jornada do Blancpain Endurance Series em Silverstone de 7 a 9 de Outubro.

No terceiro lugar do Campeonato onde faz equipa com Stéphane Ortelli e Bert Login no Audi R8 LMS e ainda em posição de lutar pelo título, o piloto português considera: “Será difícil chegar ao ceptro, pois dependemos de resultados de terceiros. Neste momento, o mais importante é que a Audi saia vitoriosa. Claro que gostava que fossemos nós a dar esse título, mas se forem os nossos colegas de equipa, ficamos satisfeitos na mesma. Vamos dar o nosso melhor para ajudar a marca”, explicou.

Depois de terem sido sempre bastante competitivos em todas as corridas, ainda não conseguiram a tão desejada vitória e é com esse resultado em mente que enfrentam esta última provação: “Não tenho dúvidas que vamos estar rápidos. Queremos muito fazer um bom resultado. Estamos os três muito motivados”, referiu Filipe Albuquerque.

Na Sexta-feira, dia 7 de Outubro terão lugar as sessões de treinos livres (11.20h e 16.15h). No Sábado, 8 de Outubro, a sessão de qualificação decorre pelas 11.35h e a corrida terá no Domingo, 9 de Outubro pelas 12.15h

Classificação do Campeonato:
1º Greg Franchi – Audi R8 LMS com 79,5 pontos
2º Roda/Giammaria/Ruberti – Porsche 997 GT3 com 58 pontos
3º Albuquerque/Login/Ortelli – Audi R8 LMS com 56 pontos
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito