Texto  
 
 
 
PAIS DO AMARAL E PEDRO COUCEIRO NO PODIUM  
2004-10-11  
Miguel Pais do Amaral e Pedro Couceiro alcançaram no passado fim de semana mais um Podium (3º posição), lugar que poderá ser de extrema importância para a decisão final do campeonato.

Couceiro e Pais do Amaral sobem, com este resultado, ao terceiro lugar do campeonato espanhol de GT, mantendo intactas as esperanças em alcançar uma posição idêntica no final da temporada.

“Falta somente uma jornada. O circuito de Barcelona será, por certo, uma prova muito renhida”, referiu Couceiro no final da prova de Jerez.

De facto, se a vitória final no Espanhol GT irá ser discutida entre as duplas inglesa e espanhola, respectivamente Balfe/Taylor e De Castro/Burgueno, o terceiro lugar está ainda em aberto com 4 equipas a quererem essa posição.

“Somos quem está melhor colocado para atingir esse lugar, mas a nossa diferença pontual é muito curta e a concorrência vai ser muito forte”, terminou Couceiro.

A prova de Barcelona será no início do mês de Novembro, sendo que até lá o Porsche GT3 RS da dupla Pais do Amaral/Couceiro e preparado pela ASM, deverá contar com alguns melhoramentos para fazer frente à forte concorrência que se prevê.

Campeonato Espanhol GT – Posições após Jerez de La Frontera

1º Balfe/Taylor ((Mosler MT900R) – 212 pontos
2º De Castro/Burgueno (Marcos LM 600) – 203 pontos
3º Pais do Amaral/Couceiro (Porsche GT3 RS) – 129 pontos
4º M.M.Breyner/P.M.Breyner (Porsche GT2) – 121 Pontos
5º Villalba/Gutierrez (Porsche GT3 RS) – 120 pontos
6º G.Vivancos (Seat Cupra GT) – 118 Pontos
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito