Texto  
 
 
 
Pedro Couceiro no Internacional GT Open com Marco Frezza  
O Internacional GT Open começa este fim-de-semana no Circuito espanhol de Valência e Pedro Couceiro volta a marcar presença naquele que é considerado o mais competitivo campeonato da Europa de GT. Mas desta feita, o piloto português vai ter como companheiro de equipa o italiano Marco Frezza no Ferrari 430 da Kessel Team na categoria GT3.

Numa altura em que a classe GT3 está mais competitiva que nunca e representa o futuro do Campeonato, Couceiro está determinado em conseguir lutar prova a prova pelos lugares do pódio com o objectivo claro de dar à Kessel o título de equipas: “O Ferrari é um carro extremamente competitivo que tem fortes possibilidades de ganhar corridas à geral. Porém, essa não é a nossa principal guerra. O meu objectivo é conseguir que a Kessel seja campeã depois de no ano passado esse título lhe ter escapado”, começou por explicar.

Relativamente ao seu companheiro de equipa: “É um piloto jovem mas muito rápido. Penso que temos todas as condições para sermos bem sucedidos. As corridas vão ser muito disputadas pois têm pilotos e máquinas muito fortes. Estou ansioso por regressar aos comandos de um Ferrari mas sobretudo por voltar à competição”, disse o piloto português.

A época 2010 do Internacional GT Open será composto por oito jornadas duplas em Circuitos tão variados como Valência, Nurburgring, Imola, Spa, Magny-Cours, Brands-Hatch, Monza e Catalunha
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito