Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque mantém confiança para Nurburgring  
Filipe Albuquerque parte este fim-de-semana, 17 e 18 de Agosto, para mais uma jornada, a sétima, do DTM no traçado alemão de Nurburgring. O piloto português nas últimas duas épocas conseguiu neste circuito, dois 'top ten', pelo que espera voltar a repetir o feito.

A terceira época de Albuquerque no DTM tem-se revelado das mais difíceis desde que chegou à Audi Sport, no entanto o piloto português mantém a motivação que o caracteriza habitualmente e aguarda com expectativa mais uma corrida: "Nurburgring é um dos meus circuitos preferidos e só por isso a confiança é redobrada. Já lá fui bem sucedido no passado e espero voltar a sê-lo este ano. Temos tido algumas dificuldades mas acredito que há uma altura em que as coisas têm que correr bem, e espero que seja já, para que eu consiga até ao final da época os resultados que reflitam todo o trabalho que temos vindo a fazer", referiu o piloto português.

À semelhança das corridas anteriores e mesmo sabendo que tem potencial para mais, o objetivo passa por somar os primeiros pontos: "Pontuar é a nossa principal meta. Para isso esperamos estar em bom plano na qualificação. Qualquer corrida fica mais fácil quando saímos o mais à frente possível. Vamos trabalhar para isso e eu acredito que vamos conseguir", concluiu Filipe com o seu habitual entusiasmo e confiança.

A qualificação e corrida terão como habitualmente transmissão na Sporttv no Sábado às 13.40h e no Domingo às 12.30h na Sporttv Live.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito