Texto  
 
 
 
Albuquerque não chegou a rodar na primeira corrida  
2009-09-26  
A primeira corrida dos GT’s Italianos que decorreu esta tarde em Mugello onde Filipe Albuquerque marca presença pela primeira vez não teve o desfecho esperado, com o piloto português a nem sequer alinhar depois do seu companheiro de equipa se envolver num acidente logo no início da corrida.

Os treinos cronometrados correram bem com Filipe Albuquerque e Giorgio Sanna a conseguirem o sexto e quinto lugares da grelha para a primeira e segunda corridas respectivamente: “Fiz um bom treino e consegui o quinto tempo, esperava um lugar entre o top 3, mas acabou por não ser possível. O meu companheiro de equipa fez o sexto tempo para a primeira corrida”, disse.

Coube a Giorgio Sanna o arranque para a primeira corrida: “Mas infelizmente um acidente logo no início obrigou ao nosso abandono. Um adversário bateu no carro e demos por terminada a nossa corrida. Tenho pena, porque nem sequer tive oportunidade de rodar. Mas, amanhã há mais uma prova e a sair do quinto lugar da grelha, espero conseguir chegar ao pódio”, concluiu Filipe Albuquerque.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito