Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque em bom plano na pré-qualificação das 24h de Spa  
2012-07-26  
Arrancou hoje mais uma edição das 24h de Spa com a realização dos treinos livres, pré-qualificação e qualificação. Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa, Dino Lunardi e Grégory Guilvert, estiveram em plano de evidência na pré-qualificação ao colocar o Audi R8 LMS da Saintéloc logo nos lugares da frente terminando a sessão com o quinto tempo.

"Nos treinos livres fiz apenas uma volta e os meus companheiros de equipa é que estiveram ao volante o restante tempo. Na pré-qualificação entrei eu em pista e coloquei-me logo nos lugares da frente. Depois cedi o carro e terminámos com o quinto lugar. Foi um bom treino e que nos deu bons indicadores", disse o piloto português que salientou ainda uma curiosidade entre os pilotos portugueses em competição: "Foi engraçado analisar os tempos da pré-qualificação e verificar que o Pedro Lamy foi o mais rápido no primeiro sector da pista, eu no segundo e o Álvaro Parente no terceiro. Estamos todos muito bem e para Portugal é muito bom".

Na altura do envio desta informação decorre a sessão de qualificação que Filipe considera: "Queremos lutar por lugares na frente mas numa corrida de 24h o lugar da grelha acaba por não ter um papel fundamental", rematou.

A prova pode ser acompanhada no site www.blancpain-endurance-series.com ou no MotorsTv.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito