Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque protagonista de excelente recuperação nas 24h de Spa  
2012-07-28  
Teve início hoje as 24h de Spa-Francorchamps com Filipe Albuquerque a ser forçado a arrancar das boxes depois de um problema com o seu Audi R8 LMS. O piloto português encetou no entanto um recuperação notável com mais de 40 lugares recuperados até entregar o carro ao seu companheiro de equipa no 19º posto. À hora de envio desta informação, depois de 4h30m de prova, Albuquerque/Lunardi/Guilvert ocupavam a sexta posição da tabela classificativa.

O infortúnio inicial não esmoreceu a ambição da tripla da Saintéloc Racing: "Detectámos água na gasolina o que nos obrigou a sair da linha das boxes. Não era o cenário ideal mas com uma corrida de 24h sabemos que tudo pode acontecer. Procurei manter a concentração e subir posições. Fiz muitas ultrapassagens e entreguei o carro em 19º", começou por explicar.

"Os meus companheiros de equipa continuaram a recuperar lugares, o que tem sido notável. Estamos na sexta posição e ainda com muita corrida pela frente. Esperemos que tudo corra bem e que consigamos continuar a progredir na tabela", concluiu o piloto português.

A corrida pode ser acompanhada em directo no site do Blancpain Endurance Series ou no MotorsTv que faz intervenções em directo ao longo das 24h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito