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FINAL INGLÓRIO PARA O TEAM FASTACCESS  
2004-02-01  
A primeira participação de uma equipa totalmente portuguesa nas 24 Horas de Daytona não terminou da melhor forma para Miguel Pais do Amaral, Carlos Barbot, Pedro Couceiro e Manuel Gião, que depois de um excelente início de prova, foram obrigados a abandonar após 7 horas de prova com um princípio de incêndio no Porsche 911 GT3 RS do Team Fastaccess.

Depois de um início de corrida bastante atribulado, com muitas bandeiras amarelas e várias entradas do Pace Car em pista, Pedro Couceiro passou o comando do Porsche 911 GT3 RS a Miguel Pais do Amaral: “Logo na minha primeira volta, fui abalroado por um adversário na entrada da chicane, danificando toda a parte esquerda do carro e obrigando a uma paragem muito prolongada nas boxes para reparar os estragos”, comentou Miguel Pais do Amaral.

Os mecânicos do Team Fastaccess, fizeram um excelente trabalho na reconstrução do carro e após 4 horas nas boxes, o Porsche 911 GT3 RS, conduzido por Pedro Couceiro, regressava à pista: “Realizei cerca de 4 voltas para verificar se estava tudo bem e voltei a entrar nas boxes para passar o carro ao Manuel Gião”, contou Pedro Couceiro.

A pouca sorte do equipa lusa não ficava por ai e, no turno de Manuel Gião, mais um incidente poria fim à participação do Team Fastaccess nas 24 Horas de Daytona: “Continuava a chover bastante em Daytona e a pista estava muito escorregadia. Estava a rodar com um bom ritmo, mas dois adversários que rodavam à minha frente entraram em pião e, para os evitar fui obrigado a cortar a chicane. Essa saída de pista, sem que me apercebesse, acabou por romper um tubo do radiador. O carro começou a aquecer muito e acabou por partir o motor”, explicou Manuel Gião.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
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