Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque quer manter-se na luta pelo título  
2018-09-05  
Laguna Seca recebe, este fim-de-semana de 8 e 9 de Setembro, mais uma jornada do IMSA WeatherTech SportsCar Championship com a participação de Filipe Albuquerque que fará equipa com João Barbosa ao volante do Cadillac com o #5.
O piloto português que ocupa a segunda posição nas contas do Campeonato, a apenas sete pontos dos líderes, que são seus companheiros na Action Express Racing, está determinado, mais que a vencer a corrida, a ficar na frente dos seus mais directos adversários. Quando faltam apenas três corridas para o final da época é importante assegurar o maior número de pontos possível e levar a discussão do título até à última prova.
Laguna Seca é no entanto mais um Circuito que Filipe desconhece: “Mas não me intimido por isso. É um circuito emblemático e estou com muita vontade para entrar em pista e desfrutá-lo. Temos vindo a evoluir o nosso carro nos últimos tempos e espero ter um bom andamento que nos permita terminar a prova bem classificados mas sobretudo na frente dos nossos mais directos rivais. Queremos continuar a discutir o título e acredito que vamos estar nessa luta. Tenho a certeza que será um fim-de-semana trabalhoso e competitivo. Agora que o fim da época se aproxima todos querem dar o seu melhor”, referiu Filipe Albuquerque entusiasmado com a prova.
O programa desportivo do fim-de-semana prevê os treinos livres na sexta, a qualificação no sábado e a corrida no domingo. Todas as informações em: www.imsa.com
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito