Texto  
 
 
 
Couceiro e Gião com a próxima ronda em Spa-Francorchamps  
2009-06-23  
O mítico circuito belga de Spa-Francorchamps vai receber no próximo fim-de-semana de 27 e 28 de Junho a terceira jornada do Internacional GT Open onde a dupla Manuel Gião/Pedro Couceiro milita aos comandos do Porsche da Autorlando. Depois das boas exibições no Autódromo do Algarve a dupla portuguesa parte determinada e muito motivada para alcançar bons resultados.

Com o quarto lugar no Campeonato, as ambições para este fim-de-semana são de conseguir pontos suficientes para subir na classificação geral. Ambos os pilotos estão optimistas: “É muito importante aproveitar o crescendo de pontuação conseguida no Algarve. Estamos agora no quarto posto e queremos manter-nos na luta pelo título por isso vamos para Spa, circuito que gostamos em particular, determinados em dar luta aos nossos adversários. Não estamos nada receosos antes pelo contrário”, disse Pedro Couceiro.

O “Europeu” de GT tem-se revelado, esta época, mais competitivo que nunca com os lugares cimeiros a serem bastante disputados. Em Spa, num circuito tão emblemático o número de pilotos inscritos vai aumentar, mas isso não constitui uma preocupação para Gião e Couceiro, que apesar de respeitarem os seus adversários consideram estar já bem adaptados à equipa pelo que estarão na luta: “Sabemos que a primeira corrida vai ser mais difícil devido aos 10 segundos de ‘handicap’ fruto do segundo lugar na última prova no Algarve. Mas na segunda acho que vamos ter todas as condições para um resultado melhor. Acho que o nosso carro se vai adaptar bem às exigências de Spa. Estamos confiantes e isso é determinante para que as coisas corram bem”, concluiu Manuel Gião.

Tal como vem sendo habitual a Sporttv irá transmitir as corridas: a primeira prova terá transmissão em diferido no Sábado às 00.20h na Sporttv 2 e a segunda também em diferido no Domingo na Sporttv 2 às 22.40h.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito