Texto  
 
 
 
Furo rouba vitória a Filipe Albuquerque  
Estava tudo encaminhado para que Filipe Albuquerque e o seu companheiro de equipa Marco Mapelli conseguissem a segunda vitória do fim-de-semana em Monza onde teve lugar a jornada de abertura do Campeonato Italiano de GT. No entanto, um furo obrigou o piloto português a uma paragem nas boxes extra e consequentemente a perda do primeiro lugar obrigando a dupla da Audi Sport Italia a cruzar a linha de meta no 11º posto.

Depois da vitória conseguida ontem ao volante do Audi R8 LMS Filipe esperava sair de Monza no primeiro lugar do Campeonato, e a 'pole postion' para a corrida de hoje dava bons indicadores para que fosse possível: "O Marco manteve o primeiro lugar no turno dele, depois na troca de pilotos perdemos essa posição devido aos 15 segundos de handicap, mas acabaria por recuperar. Quando inesperadamente o pneu rebenta e sou forçado a vir às boxes. Foi o desaire. Acontece mas quando se está na frente custa ainda mais. A parte positiva é que na próxima prova não temos handicap e isso ajuda", explicou o piloto português que já centra atenções na próxima corrida.

A próxima prova têm lugar a 28 e 29 de Maio em Imola. Todos os resultados do fim-de-semana em: http://www.acisportitalia.it/cigt/informazioni-risultati/1196/Monza/2016
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito