Texto  
 
 
 
Incêndio destrói carro de Manuel Gião e Pedro Couceiro  
2009-10-30  
Manuel Gião e Pedro Couceiro que este fim-de-semana estavam no Circuito de Montmeló, nos arredores de Barcelona, para disputar a penúltima ronda do Internacional GT Open ficaram impedidos de participar nas corridas depois de hoje, na sessão de treinos livres, o Porsche da Autorlando ter pegado fogo.

Pedro Couceiro tinha acabado de entrar em pista para dar início ao seu treino quando se deparou com fogo na traseira do seu carro: “Foi tudo muito rápido. Tinha apenas efectuado uma volta ao circuito quando vejo o fogo na traseira do carro. Parei imediatamente numa zona de segurança mas, em segundos todo o carro ficou a arder. Saí o mais rapidamente possível mas não escapei incólume ao susto, pois já sentia as labaredas a entrar no meu capacete. Infelizmente, o Porsche ficou destruído o que nos impossibilita de participar neste fim-de-semana de provas”, explicou.

Recorde-se que Manuel Gião e Pedro Couceiro ocupam o terceiro lugar do Campeonato e preparavam-se este fim-de-semana para subir posições na tabela: “Não há palavras para descrever o sentimento de impotência quando uma coisa destas acontece. Mas, o mais importante é que o Pedro conseguiu sair ileso deste incidente e nada de grave em termos humanos aconteceu. Temos pena, pois a duas jornadas do fim da temporada, todas as corridas são cruciais”, concluiu Manuel Gião triste por ter de regressar a casa mais cedo.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito