Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque quer primeira vitória do ano no ELMS  
2018-08-16  
É já no próximo fim-de-semana de 17 e 18 de Agosto que se realiza a quarta jornada do European Le Mans Series em Silverstone, Inglaterra. Filipe Albuquerque está preparado para mais este confronto com o objectivo de lutar pela primeira vitória da época no ELMS. Depois do terceiro lugar do pódio na jornada passada, o piloto português acredita que será um resultado possível.

Filipe Albuquerque e Phil Hanson vão voltar aos comandos do Ligier da United Autosports quando faltam três jornadas para o final da temporada: “Estou bastante optimista para esta prova. Para além de ser um circuito que gosto bastante já lá venci e subi ao pódio no ELMS e no WEC pelo que deixa uma certa confiança. É também um circuito que se ajusta ao nosso carro. E o facto de termos conseguido um pódio na jornada passada dá-nos motivação extra.

Queremos por isso, pelo menos, fazer igual mas sempre de olho no primeiro lugar”, referiu Filipe Albuquerque.
A jornada de Silverstone arranca com os treinos livres no dia 17. Para sábado, 18 está reservada a qualificação e as 4 horas de corrida. Pode acompanhar tudo em: https://www.europeanlemansseries.com/en/
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito