Texto  
 
 
 
Duplo pódio para Filipe Albuquerque nos Superstars em Portimão  
2009-08-02  
Tal como aconteceu ontem na primeira corrida dos Superstars em Portimão, Filipe Albuquerque voltou a subir ao segundo lugar do pódio na sua estreia ao volante em carros de turismo. O piloto que fez a última temporada no A1GP arrasou com a concorrência e brilhou na frente do seu público.

A corrida realizada esta manhã mostrou mais uma vez as qualidades do jovem piloto português que a arrancar de sétimo a grelha rapidamente chegou aos lugares da frente: “Foi uma corrida muito gira, diverti-me imenso nas ultrapassagens. Foi daquelas provas em que se tem realmente prazer”, começou por referir.

“Fiz um bom arranque e comecei logo a ganhar posições e só não discuti a vitória porque o meu Audi não tinha motor para acompanhar o BMW do Morbidelli. Mesmo que o tentasse fechar quando chegava à recta não tinha andamento. Mas tirando isso, acho que foi uma óptima estreia na modalidade”, continuou.

Albuquerque soma o quarto pódio em quatro corridas disputadas em Portimão: “Parece que sou abençoado no Autódromo Internacional do Algarve. Espero que sim porque é uma pista que gosto imenso. Só me falta conseguir vencer aqui. Espero que seja da próxima vez”, concluiu o piloto de Coimbra depois de mais um fim-de-semana brilhante na sua carreira.

Resultados da Qualificação:
1º Gianni Morbidelli – BMW M3 E90
2º Filipe Albuquerque – Audi RS4
3º Mauro Cesari – BMW M5 E39
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito