Texto  
 
 
 
Albuquerque disputa última corrida do ELMS em Portimão  
2018-10-22  
Chega ao final este fim-de-semana de 27 e 28 de Outubro a época do European Le Mans Series com a realização das 4h de Portimão. Filipe Albuquerque entra em pista para o derradeiro confronto focado em conseguir a vitória na frente do seu público. A fazer equipa com Phil Hanson ao volante do Ligier da United Autosports, o piloto português está confiante que alcançará o objcetivo que traçou.

A época 2018 do ELMS não foi propriamente tranquila para Albuquerque, no entanto, desde que na corrida passada entraram em pista com pneus Michelin que tudo parece ter encontrado um novo rumo: "Foi de facto uma lufada de ar fresco e uma motivação acrescida. A vitória conseguida, mesmo em condições atípicas, abriu boas perspectivas. E agora aqui estamos nós, curiosos para saber, em situações normais, como nos situamos face aos nossos adversários com as novas borrachas. Acredito que vamos estar no grupo da frente e na discussão pela vitória", começou por referir.

O facto de correr na frente do seu público e num circuito que tão bem conhece, deixa Filipe ainda mais entusiasmado: "É sempre com um enorme orgulho que corro em Portugal mas isso também obriga a uma maior responsabilidade, pois sabemos que os olhos estão postos em nós. Fica a certeza que darei o meu melhor para levar a bandeira portuguesa para o pódio", concluiu Albuquerque muito focado no trabalho que tem pela frente.

As 4h de Portimão começam no Domingo pelas 12.30h e têm transmissão em directo na RTP2.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito