Texto  
 
 
 
AMARAL E COUCEIRO DISPUTAM CORRIDA FINAL DA EPOCA  
2005-11-05  
A dupla nacional Pedro Couceiro e Miguel Pais do Amaral disputa no próximo fim de semana de 12/13 de Novembro a derradeira jornada do Campeonato Espanhol de GT.
O Team pretende voltar aos Podium, depois dos 2 resultados nulos na jornada de Jerez, motivados por avaria mecânica e acidente.

Uma vez mais ao volante do Porsche GT3 RSR, Amaral e Couceiro têm todas as hipóteses de concretizar o seu objectivo, uma vez o problema surgido em Jerez estar definitivamente resolvido.
Apesar da forte concorrência que se apresenta na última prova do ano,cerca de 50 carros, a dupla nacional está confiante e parte com optimismo reforçado.

“Nos últimos dois anos fizemos sempre bons resultados no Circuito da Catalunha. Se tudo correr como temos planeado podemos voltar a alcançar mais um bom resultado”, afirmou Couceiro.

De facto, em 2003 Couceiro e Amaral venceram uma das mangas da derradeira jornada, sendo que em 2004 foram terceiros. Este resultado foi inclusive o grande responsável pelo 3º lugar no campeonato de 2004 e o segundo posto na Taça Ibérica desse mesmo ano.

Este ano a situação parece um pouco mais complicada, muito por culpa das 4 desistências já ocorridas esta época.
No entanto, os pilotos do Team ASM, tudo farão para reeditar as melhores prestações desta época.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito