Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque em Sebring para vencer  
Filipe Albuquerque tem este fim-de-semana de 18 e 19 de Março o segundo desafio da época do Tequila Patron North American Endurance Cup com a Action Express Racing. Depois do quarto lugar conseguido nas 24h de Daytona, o piloto português e os seus companheiros de equipa só pensam na vitória.

O primeiro lugar conseguido pela equipa em 2015 aliado aos resultados do último teste naquele mesmo traçado conferem o estatuto de candidatos à vitória, missão que Filipe tem bem presente na sua mente: "Nem me passa pela cabeça outro resultado. A organização já fez os ajustes devidos no 'balance of performance' dos carros, pelo que agora está tudo mais equilibrado. Estivemos na liderança nas 24h de Daytona, o Corvette tem um excelente andamento e temos pilotos muito motivados e focados no resultado. Acho que estão todas as condições reunidas para a primeira vitória da época", começou por explicar.

Apesar de confiante Filipe sabe que as 12h de Sebring são complicadas e exigentes: "É uma corrida sempre com muitos incidentes e situações de bandeiras amarelas. O ano passado o 'safety-car' esteve em pista mais de 5h. É preciso fazer uma boa gestão de tudo e agir na altura certa para tirar partido de todas as situações. O principal é sabermos exactamente o que queremos e aí não há dúvidas", concluiu o piloto português determinado em subir ao lugar mais alto do pódio assim como amealhar o maior número de pontos no decorrer de toda a prova.

O programa do fim-de-semana assim como demais informações podem ser consultadas em: http://www.imsa.com/races/mobil-1-twelve-hours-sebring-fueled-fresh-florida-1
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito