Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque sai de terceiro para o derradeiro confronto em Road Atlanta  
2019-10-11  
Coube a Filipe Albuquerque a realização da última sessão de qualificação do Cadillac #5 em Road Atlanta na última corrida da época do IMSA WeatherTech SportsCar Championship. O piloto português foi o terceiro mais rápido e vai largar para as 10h de Petit Le Mans da terceira posição da grelha.

Com uma corrida tão longa pela frente, a posição na grelha acaba por não ter o papel principal: "Gostava de ter feito a 'pole'. É a última corrida do nosso carro e gostava de ter terminado com esse feito´, mas não deu. O Cadillac estava a fugir um bocadinho de frente e apesar da minha volta ter sido bastante boa, não foi suficiente para o primeiro lugar", começou por explicar.

Apesar desse pequeno 'senão', o optimismo para a corrida mantém-se inalterável: "Temos um bom carro, bem equilibrado e com condições de discutir os primeiro lugares. Vamos por isso à luta e esperar que a vitória nos sorria. Temos 10 longas horas pela frente e tudo pode acontecer", concluiu o piloto português que vai partilhar a condução do Cadillac com João Barbosa e Mike Conway.

A corrida arranca amanhã, pelas 17h e poderá ser acompanhada em directo em www.imsa.com
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito