Texto  
 
 
 
DUARTE FÉLIX DA COSTA ELEITO PARA O TEAM PORTUGAL 2004  
2003-10-29  
O piloto Duarte Félix da Costa foi ontem um dos dois eleitos para integrar o Team Portugal em 2004. Depois de superadas todas a fases da iniciativa levada a cabo pela Starzone (Estrelas do Amanhã), Félix da Costa consegue mais um passo importante na sua carreira.

Após militar 4 épocas na CJT, o jovem piloto de Cascais mostra ter atingido um nível que o permite iniciar uma carreira na velocidade internacional.

Para Pedro Couceiro, da Couceiro Junior Team, este é também um momento de grande satisfação.

“Estamos bastante contentes com este resultado do Duarte. É, sem dúvida, uma vitória do piloto, mas na qual a CJT se revê como grande companheira que tem sido da sua carreira.”

Para Couceiro esta é a prova que o automobilismo nacional está no bom caminho

“A CJT tem, nos últimos 6 anos, criado verdadeiros campeões. São prova disso Álvaro Parente ou Filipe Albuquerque. A Starzone está de parabéns por esta iniciativa e espero que possa dar continuidade aos sucessos que temos atingido com estes pilotos. Estou confiante que isso será uma realidade”

Após 6 épocas no desporto motorizado a CJT conta já com diversos títulos, nacional e internacionalmente, com especial relevância para a vitória no Campeonato Europeu Junior-Cadete de 1998, o 2º lugar no Campeonato Europeu de Karting de 2002 ou já este ano a vitória no Europeu de Karting e o brilhante 10º lugar no Campeonato Mundial alcançado por Filipe Albuquerque.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito