Texto  
 
 
 
Corridas de Magny-Cours decisivas para Filipe Albuquerque  
A jornada deste fim-de-semana da World Series by Renault que se irá realizar no traçado francês de Magny-Cours vai ser determinante para o piloto da Red Bull Junior Team, Filipe Albuquerque, caso queira manter-se na corrida pelo título.

Ciente das dificuldades que irá encontrar, mas claramente muito optimista, o jovem piloto de Coimbra está esperançado: “Conheço bem o traçado pois já testámos em Magny-Cours este ano. Na altura, o teste foi muito importante e existiram evoluções significativas. Óbvio, que o resultado desse teste me deixa com muito confiança. Pois sei exactamente o potencial do carro naquela pista. Porém, não posso esquecer que as previsões atmosféricas indicam alguma chuva para o fim-de-semana”, referiu.

Ao volante do World Series 3.5 Albuquerque nunca fez provas com piso molhado pelo que: “Poderá ser um factor a ter em conta. Não tenho experiência e obviamente que existirá um período de adaptação. Mas acho que, tanto eu como toda a equipa, está empenhada em dar o seu melhor para manter vivas as hipóteses de chegar ao primeiro lugar no Campeonato”, explicou.

Desta forma, resta a Albuquerque esperar: “Que a chuva não marque presença e que não existam azares que condicionem o meu desempenho. Já todos percebemos que temos potencial para estar na frente, mas têm-nos faltado um pouco de sorte. Pode ser que este fim-de-semana as coisas corram a nosso favor”, disse Albuquerque muito confiante quanto a um bom resultado: “Vencer seria claramente, o ideal”.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito