Texto  
 
 
 
Albuquerque no bom caminho em Zandvoort  
Teve lugar hoje a primeira sessão de treinos livres do DTM no traçado holandês de Zandvoort. Filipe Albuquerque foi sempre dos pilotos mais rápidos em pista e terminou o dia com o sexto melhor tempo da geral.

Um dia de treinos algo atípico. A primeira parte do treino foi cancelada devido a um incidente com um mecânico da Mercedes, e na segunda parte, já durante a tarde, a sujidade na pista não permitiu um trabalho tão exaustivo como Filipe Albuquerque desejaria.

"Não foi um dia muito proveitoso. A interrupção do treino da manhã inviabilizou grande parte do nosso trabalho. Depois, à tarde, a sujidade no asfalto foi penalizadora para encontrar um bom compromisso para o Audi A5 DTM. Temos ainda o treino de amanhã de manhã para evoluir. Mas acho que estamos no bom caminho e que temos boa margem de evolução. Estou muito centrado na qualificação. As previsões indicam possibilidades de chuva e temos por isso que estar muito focados e preparados para todos os cenários", disse Albuquerque confiante no trabalho que tem ainda por desenvolver com a sua equipa.

A qualificação terá lugar amanhã às 12.40h e pode ser acompanhada no site do DTM. A Sporttv 2 vai transmitir em diferido às 15h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito