Texto  
 
 
 
Terceiro e segundo lugares da grelha para Filipe Albuquerque  
2009-10-17  
A segunda participação de Filipe Albuquerque nos GT Italianos que tem lugar este fim-de-semana em Monza está a correr de forma profícua para o piloto português e o seu companheiro de equipa, Dindo Capello. A dupla luso-italiana aos comandos do Audi R8 LMS conseguiu garantir para as corridas de amanhã, o terceiro e segundo lugares da grelha na categoria GT3.

O terceiro lugar para a primeira corrida foi conquistado por Dindo Capello e o segundo por Filipe Albuquerque: “Estou muito satisfeito com o meu treino cronometrado que considero como sendo um pole position, pois o líder está com um andamento fora do normal, tendo sido até mais rápido que os pilotos de GT2”, começou por explicar o piloto português.

Com os resultados da qualificação de hoje a dupla Albuquerque/Capello está em posição de lutar pela vitória: “Penso que vamos estar com um andamento constante nas corridas apesar de estarmos com alguns problemas em tirar o melhor partido possível dos pneus novos. Em termos de resultado final vamos estar na luta pela vitória”, concluiu o piloto de Coimbra.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito